Atividades Projeto Cuidar mês de Junho

30 de Junho de 2018

Em Junho a empresa atendeu ao pedido de auxílio para a festa junina da comunidade, solicitado pela presidente da associação do bairro Cajuru, bairro onde fica a planta indústrial da empresa Sak’s. Durante todo o ano a associação desenvolve atividades para crianças como artesanato e esportes, e também organiza a famosa sopa para os mais necessitados.

Neste mês também foi realizada a doação de alimentos e produtos de limpeza para o Centro de Assistência Social Padre Antônio Borges, também conhecido como mosteiro. Esta instituição atende cento e trinta e cinco crianças em período integral, e oferece aulas de dança, teatro, informática, atividades esportivas, oficina de música, e acompanhamento pedagógico e psicosocial.

A empresa doou embalagens descartáveis para a Festa de Reis da Fazenda Monjolo, de propriedade do senhor Otávio Maria. O evento acontecerá em agradecimento a graça recebida pela senhora Sandra Benedita Pavine, e reunirá em torno de mil e quinhentas pessoas.

Fechando o semestre, a Sak’s colaborou com ingredientes para o tradicional almoço do CEREA- Centro de Recuperação dos Alcólatras Anônimos de Sacramento/MG e região.